sábado, 22 de setembro de 2012

Encontrando o Posto Avançado2             (A Clareira)


Após a empreitada rumo ao Posto Avançado 1 (1º Estágio do Teleférico) ter sido completada com êxito, ficou aquela sensação de quero mais e três dias depois lá estava eu novamente no Parque do Pedroso, mas desta vez à procura do posto avançado 2   (A Clareira), que eu encontrei com certa facilidade, pois há uma pequena estrada de cascalho, que, mesmo sendo um local ermo, aparecia bem definida no Google Maps. 
Me empolguei com a facilidade que tive para encontrar a clareira e resolvi explorar a região em busca de um caminho para o P.A.3. A partir daí a aventura começou. Até me perdi da trilha, mas com o auxilio da minha bússola reencontrei o caminho e acumulei mais experiências.
Abaixo acompanhe os Vídeos e a Fotos que eu trouxe para sua apreciação. 
Divirta-se!

Apresentando o Posto Avançado 2 (A Clareira) e Explorando a Mata



LOooST


Desvendei o mistério das Mudas com Preço e Retornei ao Posto Avançado 1



Algumas Imagens do Local:











Nenhum comentário:

Postar um comentário